sexta-feira, 27 de março de 2009

Episódio VII


8 comentários:

Unknown disse...

Ta, perae, deixa eu ver se entendi: o cara malvado arrancou uma maçã do peito do outro? é isso?

Anônimo disse...

Cara.... simplesmente xaropeou!!!
Como te falei... caguei de rir sozinho no trampo quando tu me mandou o link...todo mundo deve ter pensado "que biruta imbecil, rindo sozinho..."\
uauhauhauauhahauha
Parabéns cara!!!

Ceci Candemil disse...

É eu tbm acho que não combina.. heuheuhuehueh MORTE AO EMOOOO!

Gean Espíndula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rufus :| disse...

EHAUEHAUEUAE se puxaram ein!

Ge disse...

não, andré. não é uma maçã, é o coração. não viu que tem 2 cabinhos? haha

Fumy Santana disse...

Vou ver se meu coração é igual; sobrevivendo volto para contar.

Unknown disse...

Eu ainda acho que esse negocio de maça é bem coisa de FRUTA.

Isso ae primo...ta D+ !
Vou te apoiar pq me falaram q ia te fazer bem ! ehahe

Falowz !